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Perguntas freqüentes do Portal BabyBoomers Brasil

O que é login e senha?

O login e senha são seus dados de acesso à Rede Social, Vagas de Emprego, Compras de Experiências no portal BabyBoomers.

Dica: Caso não se lembre de seu login e senha, acesse a página inicial do portal www.babyboomers.com.br e localize a caixa Área de Cadastro na parte superior direita da tela e clique no link "Esqueci minha senha".

Quando o login e senha são liberados para uso?

O login e senha de acesso ao site são liberados para uso imediatamente após o término da inclusão de seus dados.

Meu login e senha estão corretos, por que não consigo acessar minha Área de Assinantes?

Caso não esteja conseguindo acessar a sua Área de Cadastro utilizando o seu login e senha, siga o procedimento abaixo:

1. Verifique se o login e a senha foram digitados corretamente. Você pode encontrar o seu login e senha de acesso no e-mail 'Confirmação de cadastro', enviado no dia em que você realizou o seu cadastro.

2. Verifique se o login e senha de acesso estão corretos. Clique aqui para ir diretamente para a página 'Esqueci minha senha'. Em seguida, digite o e-mail utilizado em seu cadastro no portal BabyBoomers e clique em 'OK'. Você receberá nesse e-mail o seu login e senha de acesso ao site.

Como cancelar meu cadastro no Portal BabyBoomers?

Para cancelar seu cadastro do portal babyboomers, basta entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no email contato@babyboomers.com.br e solicitar a exclusão de seu cadastro. Só lembrando que você não terá mais acesso a rede social ou vagas de empregos, ou fazer compras.

REDE SOCIAL

Como faço para adicionar uma pessoa?

Procure o perfil do seu amigo usando a caixa de pesquisa BUSCA DE AMIGOS na parte superior do seu perfil. Encontre a pessoa que você conhece e clique no botão "Adicionar como amigo" à direita do nome do perfil.

Uma solicitação de amizade será enviada à essa pessoa. Assim que seus contatos confirmarem que mantêm uma amizade com você, eles aparecerão na sua lista de amigos.

Não consigo adicionar um amigo.

Certifique-se de enviar solicitações de amizade apenas para pessoas que conhece pessoalmente. Poderemos bloquear seu envio de solicitações de amizade se as solicitações que você enviou não foram respondidas ou se os membros denunciaram seu comportamento como indesejado.

Não consigo usar o bate-papo em meu navegador

Para oferecer uma excelente experiência de Bate-papo, solicitamos que você use um navegador atualizado. Para obter a lista dos navegadores suportados, clique aqui.

Por que minha solicitação de amizade não foi efetuada?

O PORTAL BABYBOOMERS é o local certo para conectar-se aos seus amigos, familiares e outras pessoas que você conhece pessoalmente.

Se você foi impedido de adicionar amigos na sua rede, é provável que seja porque você enviou solicitações de amizade que não foram respondidas ou porque membros denunciaram o seu contato como intrusivo.

EMPREGOS

Como as empresas entram em contato comigo se estiverem interessadas em meu currículo?

O recrutador responsável pelo processo seletivo poderá entrar em contato com você de duas formas:

- Contato direto via telefone:

O recrutador pode optar por utilizar os dados de contato cadastrados no currículo. Por esse motivo, é muito importante que você deixe ao menos um número de telefone em seu currículo e garanta que esteja corretamente preenchido.

- Contato direto via e-mail

O recrutador pode enviar quatro tipos de mensagem de e-mail:

- Envio de mensagem;

- Agendamento de entrevista;

- Solicitação de referências;

- Convite para participar de processo seletivo.

Depois que realizo o envio, para onde vai o meu currículo?

Uma vez enviado seu currículo, ele será analisado por nossa equipe de recrutamento e se ele se encontra no perfil das vagas anunciadas, entraremos em contato via telefone ou email, Caso contraria, manteremos seu currículo em nosso banco de dados para futuras oportunidades.

LOJA VIRTUAL

Formas de Pagamento

Para facilitar a sua compra, disponibilizamos várias formas de pagamento através do pagamento digital:

1 - À Vista nos cartões: Visa, Mastercard, American Express, Dinersclub, Hipercard.

2 - Você pode também pagar à vista através de Transferência online.

3 - Venda a Crédito e parcelado em até 3x sem juros nos cartões: Visa, Mastercard, American Express, Dinersclub, Hipercard, Aura.

Não consigo fazer a compra

Tente novamente. Sugerimos que utilize outro cartão e, caso o problema persista, entre em contato com seu banco. Se ainda assim a compra não for realizada, peça a alguém para fazer a compra por você. Qualquer outra dúvida, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do bate-papo online ou através do email contato@babyboomers.com.br

Como fazer uma compra parcelada?

Todos os produtos do portal BabyBoomers, podem ser parcelados até três vezes(3X) sem juros.

Modalidades de reembolso

Caso você solicite o cancelamento em até 14 dias após a compra, o Pagamento Digital fará o reembolso pelo mesmo meio de pagamento. O prazo estimado para o reembolso varia quanto à modalidade do pagamento do produto: para compras cujo pagamento foi realizado com cartão de crédito, o prazo será de até duas faturas; já para os pagamentos realizados por meio de transferência on-line, o prazo será de até 10 dias.

Quando recebo a confirmação de compra?

Você receberá um e-mail confirmando a compra do Pagamento Digital: se a compra for a crédito, ou em até 48 horas, nos casos de transferência bancária, não se preocupe, pois o número do voucher estará disponível na área "Minhas Compras" dentro de sua conta no site.

Não recebi minha confirmação de compra

Caso não o tenha recebido, verifique as caixas de “lixo eletrônico” ou “spam” de seu e-mail e configure o endereço como confiável ou adicione-o aos seus contatos, para continuar recebendo nossos e-mails. Você também pode resgatar seu voucher acessando sua Conta no portal BabyBoomers.

Prazo de Entrega

O prazo máximo de entrega do produto é de 12 dias úteis, após a confirmação do pagamento via SEDEX.


*O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

*Poderá exceder o prazo de 12 dias úteis se o envio for via PAC.

*A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria.

*Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria. Avise ao portal BabyBoomers através do SAC sobre qualquer divergência imediata para as devidas providências.


Para garantir a satisfação da sua compra recomendamos: Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

Trocas e Devoluções de Produtos

A BabyBoomers Brasil tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes.

Assim baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.


Leia atentamente as instruções abaixo:

*Caso você solicite o cancelamento em até 15 dias após a compra, o Pagamento Digital fará o reembolso pelo mesmo meio de pagamento. *O prazo estimado para o reembolso varia quanto à modalidade do pagamento do produto: para compras cujo pagamento foi realizado com cartão de crédito, o prazo será de até duas faturas; já para os pagamentos realizados por meio de transferência on-line, o prazo será de até 10 dias.

*Para os casos específicos de compras com entrega de produto em casa, o prazo de desistência é de até 7 dias após o recebimento do produto.


*Para troca de produto avariado ou devolução de venda Você deverá entrar em contato através do Telefone (011) 2579-7054 ou se preferir no email contato@babyboomers.com.br, no prazo máximo de 7 dias corridos após recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão aceitas. Após contato o produto deverá ser encaminhado para o local combinado na embalagem original com todos os seus acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e de uma carta explicando o motivo da devolução. Caso as condições acima não forem seguidas a BabyBoomers Brasil não prosseguirá com a troca ou devolução. O processo de troca ou restituição de valor pago pela mercadoria será realizado após recebimento e conferência do produto.


**Atenção**: Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo email contato@babyboomers.com.br ou WhatApp: (11) 97333-2372. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

Ainda está com dúvida?
Entre em contato através do Fale conosco