Categorias dos Produtos:


Anunciantes

Termos e condições de Venda

Aceite

- Os Serviços oferecidos pelo portal BabyBoomers Brasil são regidos por estes Termos e Condições de Uso do portal BabyBoomers Brasil ("T&C").

- Estes T&C poderão sofrer alterações periódicas, seja por questões legais ou estratégicas do portal BabyBoomers Brasil. O Usuário desde já concorda e reconhece que é de sua única e inteira responsabilidade a verificação periódica destes T&C.

Cadastro

- O Usuário, se pessoa física, declara ser maior de 18 anos, menor emancipado, ou possuir o consentimento legal, expresso e por escrito, dos pais ou responsável legal e ser plenamente capaz para se vincular a estes T&C, acatar e cumprir com suas disposições.

- O Usuário, sendo pessoa jurídica, o fará na figura do seu representante legal, respeitando as mesmas disposições do item anterior de pessoa física.

Exclusão do Cadastro por comportamento indevido dentro da Rede Social

- Qualquer forma de insulto contra qualquer membro da comunidade levará o autor a BANIMENTO da comunidade sem prévio aviso. Não será avaliada de que forma o insulto foi proferido/feito, e sim a intenção de fazê-lo.

- Brigas, por qualquer razão, motivo e/ou circunstâncias, devem ser evitadas. Caso haja qualquer tipo de desentendimento o mesmo deve ser tratado fora da comunidade, ou todos os envolvidos serão BANIDOS com prévio aviso.

- Cadastros cujas características não são compatíveis com a geração babyboomers dentro da rede social serão excluídos.

Política de reembolsos

- Caso você solicite o cancelamento em até 15 dias após a compra, faremos o reembolso pelo mesmo meio de pagamento.

Para os casos específicos de compras com entrega de produto em casa, o prazo de desistência é de até 7 dias após o recebimento do produto.'

Descrição dos Produtos

- A descrição de cada produto é abreviada, mas busca refletir a realidade o máximo possível, pode consultar as atualizações e novidades no portal www.babyboomers.com.br ou ainda, através do esclarecimento de informações através do email contato@babyboomers.com.br ou pelo chat Online na seção CONTATO do portal.

Fotografias

- As fotografias dos produtos, possuem um caráter meramente ilustrativo, podendo não corresponder aos prestadores da experiência.

Condições Gerais de uso de Serviço de publicação de Vagas de Emprego

- A execução e envio do formulário de cadastro ou de currículo atribui a condição de usuário do Serviço e expressa a aceitação das Condições Gerais.

- Através do Serviço, os Requerentes de Emprego põem à disposição do portal BabyBoomer Brasil certos dados de caráter pessoal para que o portal BabyBoomer Brasil os integre em uma base de dados e os ponha à disposição de empresas facilitadoras de emprego

- A prestação do Serviço para os usuários cadastrados tem caráter gratuito.

- A prestação do Serviço tem, a princípio, uma duração indefinida. O portal BabyBoomer Brasil, não obstante, está autorizada para dar por terminada ou suspender a prestação do Serviço. Quando isto for razoavelmente possível, portal BabyBoomer Brasil advertirá previamente o término ou suspensão da prestação do Serviço.

Regras Gerais, Legislação aplicável e foro

- Estes T&C e quaisquer outras políticas divulgadas pelo portal BabyBoomers Brasil estabelecem o pleno e completo acordo e entendimento entre o Usuário superando e revogando todos e quaisquer entendimentos, propostas, acordos, negociações e discussões havidos anteriormente entre as partes.

- Os T&C e a relação entre as partes são regidos pelas leis da República Federativa do Brasil.

- As partes elegem o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo como sendo o único competente para dirimir quaisquer litígios e/ou demandas que venham a envolver as Partes em relação ao uso e acesso do Site.

- A incapacidade do portal BabyBoomers Brasil em exercer ou fazer cumprir qualquer direito ou cláusula dos T&C não representa uma renúncia desse direito ou cláusula.

- Na hipótese de que qualquer item, termo ou disposição destes T&C vir a ser declarado nulo ou não aplicável, tal nulidade não afetará quaisquer outros itens, termos ou disposições aqui contidos, os quais permanecerão em pleno vigor e efeito.

Código do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

Código de Defesa do Consumidor