Categorias dos Produtos:


Anunciantes

Pagamento Express no Bcash da Capa de Maquina Frontal

Quant.:
  
 
Mais condições

Visualizando- O que fazer quando o chefe dar em cima de mim? por Mari Costa

  • O que fazer quando o chefe dar em cima de mim? por Mari Costa - Imagem 1

  • Saiba mais do Produto, clicando nos Videos.

Há alguns anos atrás trabalhei numa empresa familiar, onde os diretores eram irmãos. Sempre fui do tipo reservada no ambiente de trabalho, considerando todos que trabalhavam comigo como irmãos, pois não gosto de misturar trabalho com envolvimento amoroso, mas também não julgo que tem relação com algum colega de trabalho, já fiz até um post sobre isso, "É certo namorar um colega de trabalho?".

Mas mesmo assim no primeiro dia de trabalho nessa empresa, quando fui apresentada, aos funcionários, percebi que um dos diretores olhava diferente para mim, fiquei sem graça e tirei logo a vista, cumprimentei educadamente ele e fui começar a fazer minhas atividades. Sendo que todos os dias, percebia esses olhares diferentes, ele era tipo galanteador, bem vestido, jovem, bonito e rico, tudo que as mulheres queriam, mas tinha um grande problema, ele era meu chefe. Achava toda essa situação muito embaraçosa, nunca tinha acontecido isso comigo, pois trato todo mundo igual, e nunca dei nenhuma liberdade para ele. Mas depois descobri que ele era do tipo Don Juan, já tinha ficado com varias funcionárias, e depois as descartavam principalmente nas festas da empresa e nos happy hour.

No começo ele era mais discreto, mas depois ele foi se insinuando mais, e não estava mais aguentando a situação, e ele ficava mais intrigado porque resistia às investidas, sem dar a mínima atenção para ele. .Ao invés de ficar com raiva ou ceder as suas investidas, eu procurava fazer cada vez melhor meu trabalho, pois não ia fazer suas vontades, ficar com ele ou sair do emprego. Infelizmente as pessoas procuram o caminho, mas fácil, mas percebi que não estava fazendo nada de errado, pois o errado na história era ele, só porque era o diretor, não ia fazer tudo que ele quisesse, pois me valorizo como pessoa e profissional.

Sendo que um belo sábado que fui trabalhar tive que ficar até tarde, terminando um relatório, e não dei conta da hora e perdi o ônibus da empresa, pois tinha saído as 12:00, fiquei chateada, pois o local de trabalho era muito longe da minha casa, mas mesmo assim não me desanimei e fui para o ponto de ônibus,chegando lá minha sandália quebrou, vai lá eu voltar para a empresa, para ver se eu conseguia consertar, quis o destino que meu chefe me visse com a sandália quebrada e me ofereceu uma carona, tibutiei um pouco para aceitar, mas venci o orgulho e aceitei, pois não poderia me dar o luxo de recusar, uma vez que morava muito longe e não poderia ir para casa descalça, visto que lá perto não teria onde comprar uma sandália.

Entrei no carro muito desconfiada, e ele muito falante, eu estava bem monossilábica, teve uma hora que ele insistiu para eu almoçar com ele, eu recusei mais uma vez, ele ficou dizendo que eu era muito diferente das outras, visto que nunca aceitava um convite seu e nem saia com os colegas, nessa hora ele falou meio que bravo e irônico, pois tinha levado mais um não, e isso para o seu ego deveria pesar muito.Depois isso imaginei que aquele era meu ultimo dia de trabalho, pois pela fisionomia dele, sentia que ele ia me demitir. Quando cheguei na segunda-feira pronta para escutar a voz de demissão, tive uma grata surpresa, fui chamada na sala dele para uma reunião, no qual ele só queria me parabenizar pelo relatório que eu fiz, os outros diretores gostaram muito e elogiaram bastante. A partir desse dia ele começou a me tratar com muito respeito pessoal e profissional

PS!Não podemos ceder às investidas e fazer tudo que as pessoas querem pelos simples fato de ter uma posição hierárquica maior que a nossa, pois todos somos iguais, independente do cargo que ocupamos.

Curriculo da Eapecialista:

Mary Costa

Blogueira

Pessoas que visualizaram este artigo também visualizaram: